maio 17, 2005

Nem tudo

Nem tudo na vida pode ser como nós queremos, mas tudo o que é demais também enjoa...
A saga do Polis na minha rua continua, agora com volta turística por Albufeira até conseguir chegar á porta da minha casa, e mesmo assim com uns olhares de olhe que vai cair até chegar em frente ao portão.
O que vale é que se fosse acreditar na palavra dos engenheiros é prá semana,só se for na a seguir ao Natal,e não é qué memo já a seguir!!!!!Só faltam uns mesitos...
Os crianços continuam a embirrar de manhã, porque ela comeu o meu iogurte dos Smarties, mas tu comeste o meu do Nesquik, e se eu soubesse que era teu não comia, e tira-me lá do castigo que eu quero jogar Game boy, e já estamos fartos de ir a pé para a escola, e estes senhores das obras de cada vez que acordamos parece que destoiem mais as nossas ruas mãe, mas eles são parvos, mãe?E vai-me buscar cedo...

Sem comentários: