junho 24, 2005

É meu, é meu, é meu...


Já chegou o saco que a Rosa me mandou.. É lindo!!! E é todo meu!!!
Apesar de estar um calor de morrer, e a Sra. dos Correios escrever como se estivesse na 1ª classe, e de ter demorado meia hora na fila só com uma pessoa á minha frente,... valeu a pena !



Hoje foi o último dia de aulas!!!
Vou desesperar.... TRÊS meses com eles em casa!!!
A partir de hoje vão-me gastar o nome de manhã á noite, vão discutir uns com os outros por tudo e por nada, vão exigir praia, passeios, gelados, presentes, não vão querer ir prá cama, não vão querer vir embora da praia, não vão querer tomar banho ou vão querer tomar todos juntos e inundar a casa-de-banho... e muito mais. Mas não hà-de ser nada... como diz a minha mãe: o que é preciso é calma, descontracção e estupidez natural!!! SIGA :)

1 comentário:

Unknown disse...

Ah, essas filas nos correios são o meu dia-a-dia... Mas ainda bem que gostaste :)