agosto 24, 2005

Template

Ufa! Isto dos computadores tem que se lhe diga...
Estou á uma hora a escrever na porcaria do template para pôr os meus links todos aqui do lado esquerdo!!! Se não fosse a Ana continuava sem saber como é que era possível fazê-lo.Obrigada!
Não tenho escrito muito ultimamente,( também tenho poucos visitantes, eles nem sequer reclamam)mas com os míudos em férias tem sido complicado!!!
Hoje li na Pais&Filhos que num estudo feito algures, tinham chegado á conclusão que as crianças que passam mais de três horas diárias em frente ao televisor têm mais dificuldades na escola, sendo sempre um pouco mais atrasados que os outros e que essas mesmas três horas se irão reflectir na vida profissional!!!
Resultado:
"Meninos! Acabou a televisão!"
"Ó mãe..., então deixa-nos ver um filme...."
"Não! A televisão hoje está avariada"
A parte positiva:
Passaram a tarde toda a brincar os três, ás casinhas, ás guerras, a jogar hoquei (versão inventada com vassouras e uma bola),aos piratas e sei lá mais ao quê!!!
Fantástico!!!
Mas sei que quando começarem todos á guerra ,a chorar e aos gritos não vou resistir!
"Vão lá ver bonecos e calem-se um bocadinho..."
O que vale é que isto é só nas férias....

1 comentário:

Unknown disse...

he he he sofia cá em casa tenho o mesmo... lol se eu deixasse teria a tv ligada o santo dia... mas ainda o consigo abstrair um pouco para brincar com a irma, mas nem é por muito tempo pois ela não faz nada do que ele lhe manda.