março 20, 2006

Sozinha ou mal acompanhada....

A propósito do post que a M. escreveu...
Sozinha não é necessariamente só! Pois não, pois podemos estar sozinhas e ter três filhos a gritarem-nos aos ouvidos!!!!
Agora,... talvez o factor não seja a sorte, a sorte de encontrar alguém á primeira que não nos vá desiludir, e que nos proteja para o resto da vida.... o factor mais importante é a amizade, e o saber conservá-la!
Pois é, eu acho que o que é realmente importante depois de passarem 10 anos e vários filhos por cima, é a amizade que se pode conservar! Porque eu não preciso de alguém só para mudar as lâmpadas, levar o carro á revisão ou mudar os móveis de sítio (bem.... acho que sou eu que faço isso tudo!), basicamente eu preciso de alguém que se ria comigo,... isso mesmo,...que se ria, ás gargalhadas, que seja meu amigo, que goste de fazer as mesmas coisas que eu, e que faça as coisas que eu faço em casa quando eu não estou ou não posso! (Eu depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira e acordei....!)
Porque mesmo que aprendamos a fazer companhia a nós próprias,... daqui a uns anos morremos estúpidas e sozinhas... com um macho a ver bola e a grunhir "golo"....Porque fazer companhia a nós próprias enquanto tomamos conta dos filhos....( Meu Deus, eles depois crescem, sabem!?)... não nos leva a lado nenhum!!!!
Riam e sejam felizes...

5 comentários:

Sofia disse...

ya ya ya...mas alguém que se ria contigo é porque gosta de ti e com sorte depende de ti para nao se sentir só e se ela se sentir so sem ti, sentir te hás útil e acompanhada...a solidão não tem a ver com os filhos nem com o marido...tem a ver com as pessoas que gostam ou não de ti

Sofia Schiappa disse...

Sim Marta! Mas isso inclui os filhos e o marido... supostamente!!!

Sofia disse...

os filhos até certa altura precisam de ti...supostamente....iso é dado aquirido e os maridos só com sorte precisam. O que A MIM me faz sentir acompanhada é o facto de pessoas gostarem de mim fora da obrigatoriedade...gostarem de mim ponto final...que lhes faço bem....e com isso vivo muito mais acompanhada...supostamente....blá blá blá

Anónimo disse...

errata:
M. = noutravida.blogspot.com em vez de outravida.blogspot.com

Anónimo disse...

best regards, nice info home mortgages mortgage brokers Get a loan in Coloured contact lens with prescription nexium cheap Vented leather motorcycle jackets Online perfume shop Oscars design jewelry mature gallery vitamins supplements business opportunities Land rover defender concept