maio 17, 2006

I confess...

OK,... eu confesso!
A propósito de um post , eu também me confesso!!!
Não, não tenho uma mulher a dias,... nem a meses.... mas também odeio limpar a casa, e por isso mesmo confesso que hoje me entraram pela casa adentro, não uma, nem duas, mas três mulheres de limpeza para fazerem aquilo que eu ODEIO fazer todas as semanas...-LIMPAR A CASA!!!!
A desculpa foi que a minha mãe vem passar o fim de semana, e que eu com as coisas que tenho de acabar para a loja não tenho tempo, e que assim fica tudo feito como deve de ser, etc! Tretas. Não gosto de limpar e ponto final! Quando tenho de limpar, confesso, fico doente! A maior parte das vezes finjo que limpo..., é mais ao menos como o passar a ferro-..dou-lhe uma..prometo-lhe outra!
Pois, eu também sei que ninguém está interessado em saber promenores sobre as minhas limpezas domésticas e devem ter mais que fazer... mas eu vou dar uma de filha e ..."O blog é meu e eu escrevo o que eu quero".Pronto.
Mas é verdade. Eu confesso que adoro ter tudo limpo... por outra pessoa!
Confesso que os meus olhos brilharam quando aquelas três almas me entraram pela casa a dentro!
E agora mais baixinho... elas amanhã veêm outra vez! Shiuuuuu, não digam a ninguém...

Claro está que o escritório, onde eu faço as minhas costuras e afins, continua por limpar!!! Comentário de uma das três almas:"Se calhar é melhor a gente não limpar ali o escritório porque pudemos aspirar alguma coisa que lhe faça falta..." ?????Pois... se calhar! É tal o caos que nem se atreveu.....
OK, pronto! Já confessei... e vou-me deitar com um sorriso,...porque amanhã há mais!!!

3 comentários:

Bigbluesmile disse...

Olá..
Já somos duas...
Mas eu já nem ligo...
lols...
Bom fim-de-semana.
E aproveita pois a vida é demasiado curta.
Beijitos.
Bia Almeida

sm disse...

As senhoras não podem passar por aqui, não?!

;-)
Sandra

Sofia Schiappa disse...

Sandra,
É só porque fica um bocado fora de mão!!! ;)))