maio 25, 2006

Trinta e Três... diga trinta e três...





"33 ... diga 33... inspire...expire"
Muito bem,... está de boa saúde e um ano mais velha!!!
Bolas! 33... soa mal...! Parece que vamos ao médico!
Ou então temos a idade de Cristo e lembram-nos que foi quando ele bateu as botas!!! Xiça...
Ó Deus..
Mas passando á frente que hoje estou bem disposta... recebi muitas prendas!!!

Pois então:

Umas sandálias LINDAS da Lanidor, e com as quais passo a medir 1,80m (agora só me falta dois tamanhos de silicone!!!), acompanhadas de um top e uma echarpe...from Mummy
Uns brincos e um colar fantásticos da Pilgrim, que não conhecia e que passei a ser fã nº1 (Tem coisas lindas) from Daddy, Mie e, claro do Buster!!!:)))
O brother ofereceu um vestido para levar a um casamento que tenho agora , e os filhotes um conjunto da Kitty daqui, que eu adoro!!!

Queria ter posto as fotografias umas a seguir ás outras, mas não sei como isso se faz! Azar!!!

Agora podia falar de como estou mais velha, mais responsável, mais madura e ponderada... NOPE! Nem pensar nisso...é que isso não interessa mesmo nada!

Até posso estar...mas... who cares!???

O que interessa é que apesar de não ter cintura de vespa e tamanho 38 de soutien, estou bem assim,... e estou feliz!

A vida corre-me bem!

4 comentários:

xein disse...

Epá, essa frase final diz tudo!!!

PARABÉNS!!! Dizem que não custa... :)


Sente-te... Sempre FELIZ!

Sofia disse...

ÓOOOOO minha querida amiga, fico feliz de estares feliz (??) e mereces, e espero que continues a sentires te assim for a long time... que os 33 te tragam a maturidade, a sobriedade,o 38 e a cintura de vespa...e trabalho e reconhecimento e saúde e amizade e dinheiro e muitos risos e poucas lágrimas...tudo de bom!!!!!!

Sofia Schiappa disse...

Ó Marta... a maturidade e a sobriedade ainda se arranja, mas o 38 e a cintura de vespa já só na "Corporation Dermoestética"!!!
Obrigado amiga!!!

Sofia disse...

prendas lindas...