junho 26, 2006

5º Dia...(ou talvez não)

Bem, na verdade, já vamos para aí no 7º Dia... mas como não se passa nada de novo, o melhor é não contabilizar esses dias nulos!!!

Hoje, para variar,... népia! Paradinhos!... humhum... nem um movimento sequer!...Pois é!

Hoje, cheguei á conclusão que se arranjar um taximetro no meu carro, ainda faço dinheiro com a família....
Saí de manhã e deixei todos na D.R... fui ás compras, voltei para casa!
Voltei a sair para ir buscar todos para o almoço.
Depois do almoço fui 1º... levar a C. á D.R. , depois deixar o A. numa festa, e por último levar a F. ao médico que desde 6ª feira que tinha o corpo cheio de manchas vermelhas!!!

A seguir, ir buscar a C. á D.R., voltar para casa.
Arranjar o saco do ballet e levar as duas ao ballet.
Voltar para casa.
Ir buscar o A. á festa e chegar mesmo em cima da hora ao Inglês.
Voltar a casa.
Ir buscar as miudas ao ballet.

Com isto tudo em taxímetro, e a pagar bandeirada cada vez que põem o rabo dentro do carro e tinha um dia em cheio!!!€€€€...

Ah, é verdade... a míuda tem uma espécie de urticária suave, que vai passando duns sitios para os outros!!!
Como não sou daquelas mães que correm para o Centro de Saúde cada vez que a criança espirra...no problem!
Aliás, eu já lhe tinha dado no Sábado o que a médica lhe receitou...

P.S.- Ah... o A. voltou sozinho para casa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

olhe, se faz favor, quando puder depois passe aqui na guia e leve me para faro.....