junho 30, 2006

E lá vai para o 5º ano....



Estou a ficar cada vez mais velha!!!
Mas muito orgulhosa... tanto que me babo pelos cantos da boca, tipo velha de 90 anos que perdeu o controle sobre a sua própria saliva!!!!
Babo-me, de cada vez que olho para as notas que teve no 4º ano... Tudo Excelentes! ( Continua assim rapaz... que a malta gosta!)
O meu filho passou para o 5º ano,.... para o 5º ano!!! Vida nova, escola nova, colegas novos, muitos professores novos,...e eu com um coração mais pequeno de tão apertado que vai ficando quando penso que eles crescem, que já querem fazer tudo sozinhos, que qualquer dia não precisam de mim para nada!
Disse-me que ,na festa, ia ficar a almoçar na escola nova com os amigos e a professora, porque alguns, se calhar, ia deixar de ver...
"Mas eu e as tuas irmãs não pudemos ficar para almoçar!!"
"Então??! Eu depois vou para casa sozinho... já não me perco!Tchau..."

Snif, snif... pois é!
E lá vai para o 5º ano...

Sem comentários: