julho 27, 2006

Snif snif

E eu que pensava que era mais um vaip do marido dela, e que daqui a uns dias me ia dizer "Olha, afinal agora, o meu marido está a pensar em ir para Israel, ou então para o Cazaquistão fazer umas casitas... enquanto compra uma quinta no Alentejo com turismo rural, e abre um supermercado de produtos biológicos em Coimbra...isto sem esquecer os passeios de barco pela costa algarvia".... mas não!!! Pois não!!!E não é que não mesmo....!
E agora???
Agora fico sem amiga para beber café, dizer mal de todos e rir até as lágrimas virem aos olhos...

E quem vai complementar as minhas graças e ironias????
Olha Marta, vais-me fazer falta! E olha que eu não sou dada a sentimentalismos, por isso aproveita bem este mês!!!!

Ah, e quando for rica eu passo lá por tua casa a fazer inveja!!!:P

1 comentário:

Sofia disse...

que grande lata..para já não é marta, é MURIEL...sim, marta é só para o blog...e se pensas que quando eu me for embora vou deixar te...HA!!!
Falta muita coisa, falta conhecer o teu irmão, fazer o teu marido gostar de mim (isso é uma eternidade), gostarmos do mesmo tipo de homen, as miudas namorarem e sabermos porque somos chibas, os afrontamentos, eu ensinar te informática e tu ensinar como passar um fio numa agulha, portanto, com uma cueca tua, vou fazer uma boneca de vodoo, e fazer magia negra. Se um dia te vires a morar perto de mim com um homen cool, com entrada e oculos...não é impulse...é bruxaria.