setembro 17, 2006

Os salteadores do Camarão perdido...

Hoje" armaram-se" em Salteadores do Camarão Perdido e lá fomos nós para a Praia do Lourenço!!!
Não resisti em tirar esta fotografia (mais umas 30 deles de todos os ângulos, mas isso agora não interessa,...e isto das máquinas digitais foi o melhor que inventaram, senão tinha uma porrada de rolos para revelar!!!) deles a acharem que iam trazer camarão com fartura!!!
Hóóónmpf....
O Camarão estava mesmo Perdido...porque nem sinal!!!
Mas foi um dia bem passado na praia.... e isto tem de ser bem aproveitado porque não tarda nada começam as tardes de Domingo passadas em casa!!!

5 comentários:

Art&manhas disse...

Descobri o vosso blog, e achei curioso pois também faço e vendo algumas peças, feitas com vários materiais, entre os quais Eva, feltro, entre outros.
Gostava de saber se aceitam materiais de pessoas, que tal como eu fazem as suas pecinhas. Obrigado pela atenção. Um beijinho

Anónimo disse...

opá...as tuas filhas são tão parecidas uma com a outra!!!! que giras!! o do meio é tão engraçado!!! parece um rapaz que conheci em tempos...mas esse agora està na suiça....e pronto...má nadaaaaa!!!

SofiaS disse...

Eu também conheço um parecido com ele que está na Suíça!!! Estranho, hein!???

avo' de cascais disse...

entao o salteador do meio e' parecido com algue'm que esta' na Suica! Que estranho...Sera' o Salteador das Cordas Perdidas???

Rita Oliveira Dias disse...

Não te esqueças é de escolher as melhores e revelar. A dada altura nunca mais se tem fotos mesmo na mão, no album ou em molduras, acho mais emocionante.Abraço