setembro 16, 2006

Sem tempo...

Ando sem tempo para nada!!!
É lixado...
Pelo menos:

AS AULAS COMEÇARAM, AS AULAS COMEÇARAM, AS AULAS COMEÇARAM!!!

Acho que ainda não realizei bem que fico SOZINHA depois de deixar todos na escola,..que não tenho três vozinhas todos os dias a fazerem-me queixinhas aos ouvidos:
"Ó mãe ele bateu-me" "Ela bateu-me primeiro" "SAI DAQUI" "Ó mããããeeeeeee... ela não me deixa ver televisão" "Ninguém brinca comigo" e last but not the least "Quem me dera não ter irmãos!!!"
E não vou ter de explicar pela 56478 vez à menina Carlota que , primeiro.... o irmão já tinha nascido quando ela nasceu, segundo... não tenho culpa que a irmã tenha nascido ao mesmo tempo que ela e terceiro...não, não vou fazer os irmãos desaparecerem ,nem doá-los a nenhuma isntituição, nem pô-los no hotel (esta última culpa do jogo dos cães da Nintendo)!!!

Claro que vou começar agora os dias a gritar (entre dentes,...que o pai dorme até mais tarde) DESPACHEM-SE.... que vou ter de me levantar ás 7 da matina, arranjar um, dar-lhe pequeno-almoço, levá-lo à escola e voltar para casa para começar tudo de novo até deixá-las na escola!!!
Depois supermercado, arrumar quartos....e ir para a loja!!!

Ando sem tempo!
Comichosa, dizem vocês... e com toda a razão...



Estou é nervosa...acabei de comprar uma batelada de tecidos pela internet!!! E quem sabe a quantidade de tecidos que tenho está neste momento a bater com a mão na testa e a exclamar,...mas a gaja é louca, para que é que ela quer mais tralha????Pior....foi com o cartão do mais que tudo(sim...que ele nestes momentos é mais que tudo, pois se é ele que paga!!!)



OK- Já fiz uma transferência para a conta dele...

Sem comentários: