março 06, 2007

Segurança Social

Por incrível que vos possa parecer, passei as últimas duas horas sem respirar!!
Não é nada fácil...digo-vos...
Por que será que se concentra tamanho número de caricaturas num espaço tão pequeno!!???
E por que será que eu também tinha de lá estar???!!
Desde a cigana, que já de si cheirava mal, com os seus pés colados aos meus...e que quando olhei para eles constatei que não deviam ver água desde a última vez que choveu (já lá vão 3 meses), até á senhora que, ódio dos ódios, lia alegremente a minha revista...tão perto, mas tão perto que lhe sentia a respiração no meu pescoço,...e por fim, mas não por último, uma senhora que desconhecendo a última moda, e lojas baratuchas com a última moda, envergava uma fatiota digna de circo!!!
Ó Meu Deus...que fiz eu para merecer tamanho sofrimento por causa de um papelito que preenchi em 5...sim, 5 minutos!!!
Ó desgraça...vão morrer LOOONNNGGEEEE.............

4 comentários:

Sofia disse...

Depois deste penoso texto, posso concluir que V. Exa é:

Conflituosa!!!!!!!

Agradeça à cigana a agua que tem para tomar banho, agradeça à palhaça o facto de deixar as melhores marcas para si, agradeça o facto de lerem a revista e não a comprarem (qui ça se a tivesse comprado, talvez não haveria para si)

Não concordo consigo, há de dar com a plebe, há de se misturar com eles, só assim damos valor ao que temos.

Eu até competiria com o teu irmão em termos de extenção, mas tenho o chão para lavar.


E mesmo que ponha "enter" não ia conseguir...




Já està





Vou me...


Beijocas gordas







É agora.



Roger over....

Sofia Schiappa disse...

Olha quem fala...´plebe!!!!
Então e o Vitória de Setúbal...vai-se agradecer porque....!!!???

Sofia disse...

Lá tás tu......olha, não vou discutir....nem penses.....


Vitoooooooooooooooooooooooria
Vitooooooooooooooooooooooooria
hu! hu! hu!

Anónimo disse...

pois e'..... ja' dizia a tua avo' Mira. Adoro o povo desde que esteja longe de mim.....