abril 25, 2007

E agora!???

Tenho de confessar...
Eu nem era assim,mas....
Estou viciada!!! Confesso!!! Perdidamente...
Quando comecei,...achava uma certa graça,..e como era só uma vez por semana, nem me fazia muito mal!!!
Mas depois, comecei a querer mais, e mais e cada vez mais..
E depois ás tantas já era cinco por dia..e sempre a ter de me controlar para não ser mais...
E agora...que acabou,...FAÇO O QUÊ!!????

Vou ter de ficar á espera!!???
E como é que eu vou ficar sem Scolfield, e sem Linc..!??? Hein??
O "Prison Break", apanhou-me de todo!!!


Agora vou ali chorar um bocadinho e já volto...

2 comentários:

Sofia disse...

Eu compreendo a tua dor.
Espera até Agosto.
Depois aprende comigo, um de cada vez, só por loucura é vão dois ou três e depois pára muitas vezes para recomeçares de novo (hummmm, recomeçar de novo.....é como subir para cima não é?)

xein disse...

O problema é habituar-nos a viver com eles... E depois sem eles? É o caraças! ;)

Sente-te!!!