maio 23, 2005

Faltam 2 dias

"-Ó mãe, sabes que eu consigo ver coisas?
-Ver coisas?
-Sim, tenho visões. Eu estou a dormir e depois vejo as coisas...
-Ah! Sonhas...
-Não, tenho VISÕES!!!!
-E eu também tenho visões como a mana..."
Portanto, tenho umas filhas VISionárias!!! Fantástico.
"-Já estou é farta de estar á espera que nos saia o euromilhões!!!"
(Também eu filha, também eu....)
"Eu também... os senhores são um bocado parvos... nunca mais nos dão o dinheiro a nós..."
(Pois é filhas...)
"Sabem,...temos de acertar nos números..."
"E quando é que acertamos?"
"..."
Isto quando se trata de ir para a cama todas as desculpas valem para ficarem acordadas... nem que seja discutir a lógica do euromilhões!!!

Á medida que crescem, esta coisa de serem gémeas começa a chatea-las:
F.-"Ó mãe, parece que as pessoas nunca viram gémeas!!! Estão sempre a olhar para nós..."
C.-"...PFFF... ´Tou farta de ser gémea...."

Sem comentários: