maio 22, 2005

Faltam 3 dias

Faltam 3 dias para eu fazer mais um ano. Trinta e dois. Por mais que não queira, ponho-me a pensar que raio fiz eu nestes anos todos???? Realizei-me? Fiz aquilo que gostava? Nem por isso...
Tudo bem, fui mãe de três filhos lindos que eu adoro!!! Então realizei-me como progenitora... E como mulher???
Não trabalho porque o meu alegado marido não quer, tudo aquilo que eu gosto de fazer não tem o minimo valor para ele, e tudo aquilo que tenho de fazer mas não gosto tem sempre algum defeito!!!
Está tudo dito, não me realizei como mulher!!!! Como diz a M. não me dão o devido valor, compraram um Porche mas só tem mãozinhas para conduzir um Mini... E não é que ela tem razão???!!!
Qual o problema de elogiar, de agradecer, de acarinhar verbalmente??? Afecta-lhes o ego masculino?
Faltam 3 dias, e como sempre só posso contar comigo mesma!!!! Engolir o choro e seguir em frente, para o resto da vida...

Sem comentários: