setembro 23, 2006

Dez coisa...(dez coisas é muita coisa!!!)

Depois de alguém insistir MUITO.... vamos lá ver se chega ás dez coisas!Duvido...mas nunca se sabe...

1- Sou desarrumada, muito desarrumada...nunca sei onde tenho as coisas e normalmente vou espalhando coisas pela casa!!! Se não acreditam perguntem á minha mãe...ela sabe!!! E á minha nova empregada que abana a cabeça em sinal de reprovação cada vez que entra num compartimento cá de casa...

2-Não gosto de barulho de manhã quando acordo!!! Estou sempre a calar os moços com a desculpa que o pai está a dormir!!!

3-Acho sempre que consigo fazer mais do que aquilo que realmente consigo!!!Mas eu já faço muito, não acham???? :(((

4-Sou sempre diplomatica e digo sempre que sim...nem que isso me lixe a vida!!!Só para os outros não ficarem chateados!(Já estou a treinar o Não...uma vez por outra já tem dado resultados surpreendentes!!)

5-Também como a M. não tenho noção da minha idade, e por vezes faço figuras que se calhar não são próprias para a minha idade... O facto de só fazer essas figuras com a M: quererá dizer alguma coisa???Hunm??!

6-É raro conseguir acabar alguma coisa que começo...distraio-me sempre com outra coisa!!! Também já ando nesta terapia...


7-Sou muito envergonhada! Coro por tudo e por nada!!! Odeio....

8- E pronto...se alguém souber de mais alguma coisa é favor avisar!!!
Mas ATENÇÃO!!! Só faltam 3 coisas para chegar ás dez!!! Não abusem...♥

6 comentários:

Anónimo disse...

e vao mais duas: e's a melhor mae do mundo e a melhor das filhas

Sofia Schiappa disse...

Ó avó de cascais... assim não vale!!! São coisas que não gostamos!!!

Sofia disse...

olha, emprestas me a tua mae só até eu ficar normal outa vez?
bom: A primeira coisa que nao gosto em ti é que prometes 10 coisas sumarentas e só poes 7.
A segunda é que não vais comigo para lisboa na segunda
A terceira é que nao vais morar para palmela

e tomaaaaaaaa

Anónimo disse...

Geralmente gosto mais de ler do que participar com a minha opinião num blog... mas neste caso não podia deixar de dizer qualquer coisita!!!
Sofia, se o próposito é contribuirmos para as dez coisas que odeias em ti (e que são perceptiveis aos outros!!! convém!) deixa-me então contribuir com as últimas três coisas, que DETESTO EM TI!
1. Detesto que não te valorizes o suficiente, e que digas sim àquilo que tu sabes que está mal, apenas porque não queres chatices, quando és muito mais inteligente do que os que rodeiam, e tens uma cultura que te sobressai e muitas vezes se reflecte num humor sublime não entendivel para alguns!
2. E por isso mesmo, detesto que as pessoas não se apercebam da mulher, esposa e mãe que és, nem te saibam dar o valor que tens, porque o valor que mereces, esse então já nem se pede!!!
3. Detesto que sejas tão boazinha com toda a gente, porque o és (é-te inato), mas às vezes os destinatários não merecem!E quem fica mal, quem é?!!?
E uma 4. VÁ DAR-SE O CASO DE ALGUMA NÃO CONTAR - Detesto que fiques calma quando devias era estar a partir os dentes a alguém!
Estas são as coisas que não gosto em ti apenas porque te prejudicam, mas paradoxalmente, são aquelas que te caracterizam como uma grande mulher e te fazem ser superior! Não digo isto porque sou tua amiga, mas porque te admiro...
porque não consigo ser como tu!

Aqui está o momento profundoooo do meu dia!

M.

Cissa disse...

Eh eh tb sou envergonhada e coro, odeioooooooooooooooooooooooooooo!!!
Beijocas!
Em dezembro tenho memsmo que fazer uma visita a Agua e sal!!

Anónimo disse...

Não serve... quero manias! ;)